Seguidores

10 junho 2013

Monster high sem novidade :(+Novas imagem na caixa Music Festival+Novo PNG

xiiiu ....

Oie, Como vai amoreco's bom como ali no post esta dizendo que monster high esta sem novidade
é mesmo, olha toda semana esta sem novidade, a Mattel esta como eu digo: o saco furado'
Bom é verdade mesmo, claro que não é uma critica pessoal, é só pra dizer que estamos completamente sem novidade ae, mais é claro que não é só a Mattel que traz as novidades é o tumblr da uma bela ajuda :)
Não? Bom mais já dei meu recado e vamos pra outra etapa do post
Let's Gooy babe

Boma aa que mania de falar bom no começo de falar pessoal encontrei no Tumblr/Monster high 
Meeeeu salvador! aqui encontrei só uma novas imagens da Music Festival




Pessoal bom vocês devem estar pensando: Mais como sem novidade se o post esta cheio de coisa, bom pessoal isso para a gente acostumado com uns postãããão mais é que isso é fixinha sabe? não é novidade por que essa novidade do Music festival já postamos, só a nova imagem essa ainda não 'é óbvio
E um Png também não é novidade né pessoal? Bom mais encontrei esse png meio estranho da Toralei achei no Tumblr/Monster high também!!!!
OBS= ESTA EM TAMANHO ORIGINAL, E É UM PNG COM FUNDO TRANSPARENTE
Pessoal não falei como foi minha viajem ontem né? Bom foi ótima mesmo, pois minha priminha amou a Lagoona Blue-Dance Class.E meu afilhado o Lorenzo esta um amor de bebê meu pitoquinho !!.É isso beijinhos beijinhos docinhuus *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin