Seguidores

09 junho 2013

Makes assustadoras+Ghoulia Picture Day+Nova falsificação de Monster high+Backgroud que fiz da Abbey


Oiiii, bom deixei o post pronto ontem, por que de manhã sedo eu vou viajar vou lá pra casa do meu dindo e da minha dinda, ver meu afilhado e minha priminha :) Ela tem 3 aninhos e meu afilhado é o Lorenzo ele tem 3 meses ele é um fofo :3, bom comprei uma monster high para a minha priminha a Laura ela adora monster high então eu comprei a Lagoona Blue para dar de presente a ela e eu louca para pegar pra mim kkk
Bom mais vamos ao post que é o que interessam vocês né?

------------------------------------------------------------------------------------------------
UUH, vejam as makes super monstruosas adorei!



Vejam oque eu achei no blog Monster Fabulosa,e créditos ao Babado Monster High por ser ao primeiro a postar a Ghoulia Picture day ...Mais achei mais imagens sem os créditos sabe? por que as imagens que encontrei lá eram com créditos por isso encontrei no google sem créditos, e achei mais imagens !
SUPER LINDA *--*





Também um vídeo que encontrei no Monster fabulosa é claro !!!!
Mais primeiro clicke em leia mais...



Vejam também que encontrei no Tumblr/Monster high a nova falsificação monster high:

Horrível né? kkkkk

Bom pessoa eu fiz um backgroud para usar no seu blog da abbey, então todos os créditos a mim ok?
se não vai entrar na lista de copycat's

Tamanho original..
Beijinhos pessoal "!
Até mais ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin