Seguidores

11 junho 2013

Novo Create-a-Monster Skultimate Set + Review do Die-Nier!

We Are Monsters (-.-)
                               /(   )\
                                  >>
Olá monstrinhos e monstrinhas,
Bem mais uma vez é terça-feira e humildemente venho aqui apresentar as novidades, e para quem não entendeu muito bem a nossa escala de posts toda Terça e Sexta eu vou estar aqui postando mesmo tando com uma dor de cabeça dos inferno maldição de família essa!Acho que também tenho enxaqueca eu realmente terminei todos os meus trabalhos e minha mãe me recompensou enchendo os armários da cozinha com minhas guloseimas preferidas gordiçe é foda eu to aqui cercada por potes de danone adoooro *.* bem mais chega de falar das minhas gordiçes e vamos as novidades:

Novo Create-a-Monster Skultimate Set (se eu tiver escrito o nome errado depois concerto) :

Bem muitas pessoas inclusive eu não tem Creats-a-monster então a Mattel teve uma ideia muito legal de fazer um pack maior com as peças que podem montar 4 bonecas vejam com seus próprios olhos como ele é lindo:


Viram a caixa dele é básiquinha e assim como a dos outros Creats tem as peças bem divididas e pressinhas e ali do lado tem uma foto bem pequena com a demonstração das bonecas montadas, legal né agora uma lista do que o pack contém:

  • 4 cabeças (ice girl, abelha, vampira, gorgon)
  • 4 perucas (ice girl, múmia, blob girl, gorgon)
  • 4 corpos (ice girl, abelha, vampira, gorgon)
  • 4 vestidos (blob girl, abelha, bruxa, gorgon)
  • 4 conjuntos de braços e mãos (ice girl, abelha, vampira, gorgon)
  • 4 conjuntos de pernas (ice girl, abelha, vampira, gorgon)
  • 4 pares de sapatos (blob girl, fantasma, abelha, múmia)
  • 1 par de asas (abelha)
  • 1 par de óculos (abelha)
  • 1 par de orelhas (werecat)
Vem bastante coisa né? É bom para gente que nunca teve a oportunidade de comprar um pack de 
Create-a-Monster.

Créditos: My Toys, Loves and Fashions

--------------------------------------------------------
Outra coisa muito legal que eu achei foi o Review feito por um sortudo do Die-Nier (restaurante da Draculaura) eu achei bem interessante e a música tema de monster high nova ao fundo me deixou contagiada a postá-lo então vamos lá ver o vídeo.


E lol eu aprendi a por vídeo no blog por HTML da postagem eu sou demais, zoa eu só gosto de HTML.
Gostaram do vídeo? Eu gostei muito :3
Créditos: Canal WookieWarrior23
----------------------------------------------------------
Bem gente, gostaram do post? As novidades então bem baixinhas esses dias mais tenho certeza que daqui a pouco volta ao normal.
Era isso gente bonita.
Até Sexta-Feira.

4 comentários:

  1. Oi,eu fui a primeira pessoa a postar esse video,entao se voce tirou ele do Love MH ou do Eu Curto Mh M,queria que voce colocasse os creditos,pois eu acompanho a Drusila e a Nessy faz tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa mais não vimos esse vídeo no seu blog !

      Excluir
  2. Oi fofa,aonde conseguiu esse video?

    ResponderExcluir

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin