Seguidores

31 agosto 2013

Mais vídeos 13 Wishes + DVD 13 Wishes em pré-venda + Catty já confirmada!


Olá,
Eu fiquei alguns dias sem postar porque tempo é oque mais me falta, além de esta sem PC, estou construindo o novo layout, postando em outro blog, fazendo trabalhos, resumindo minha vida esta um aperto e para completar meu óculos quebrou, eu não sei se a maioria sabe mais eu amo aquele óculos mais que tudo na minha vida e eu vou espancar os caras da ótica mas vou conseguir outro igual talvez mude a cor,é que eu fico parecendo uma cacatua com outro modelo.
Mais vídeos 13 Wishes

Como vocês sabem a Mattel esta sempre nos surpreendendo com novos curtas e trailers e desta vez não foi diferente, infelizmente como os vídeos estão em uma página no site de MH eu não consegui incorporá-los a essa postagem, mas fica até um pouco melhor já que vocês podem ver todos os vídeos só clicando na parte de baixo, mas pelo menos no computador que estou usando demorou um pouco para carregar mas pode ser só porque ele é uma lerdeza sem fim, a notem que nos vídeos além de vermos os personagens conhecidos temos a aparição de Webarella e Catty. Para visualizar clique aqui 
---------------------------------------------------------------------
DVD 13 Wishes em pré-venda

Não é muito comum um DVD estar a venda tão rapidamente mas o 13 Wishes chegou, desta vez a pré-venda é nas Lojas Americanas o preço é 39,90 que é razoável, não agradável mas normal para os padrões de Monster High 

Para complementar um pouco o assunto trouxe a sinopse do DVD
É mais um ano escolar em Monster High e a irmã de Clawdeen Wolf, Howleen, está decidida a ser mais fantástica que nunca. Seu sonho de popularidade acaba sendo mais fácil do que se imaginava, quando ela encontra uma gênia chamada Gigi Grant que lhe concede não 3, mas 13 desejos! Mas as monstrinhas logo aprendem a ter cuidado com o que desejam, porque cada desejo tem sem lado sinistro, e logo o corpo estudantil de Monster High vira de ponta-cabeça.
Junte-se a Frankie Stein, Clawdeen Wolf, Draculaura e todas as incríveis amigas, que vão fundo com a lâmpada mágica para salvar a alma de Monster High... mostrando seu estilo fatal a cada passo do caminho.
Elenco: Frankie Stein - Kate Higgins; Cleo de Nile / Clawdeen Wolf - Salli Saffioti; Draculaura - Debi Derryberry; Lagoona Blue - Laura Bailey; Deuce Gorgon / Gillington "Gil" Webber / Heath Burns - Yuri Lowenthal; Ghoulia Yelps - Audu Paden 
Para comprar Clique Aqui 
----------------------------------------------------
Catty já confirmada

Como algumas pessoas sabem a Ri Happy cadastra algumas dolls antes de elas chegarem ao seu estoque, desta vez foi Catty Noir, vejam aqui agora já temos a confirmação que Catty chegara para nós dia 13 de setembro eu acho que não só na Ri Happy mais em outras lojas mas como ela já foi a primeira a confirmar, as informações são poucas mas já que que ela já foi cadastrada é sinal de que não há demora a os estoques das lojas ficarem cheios com a bela Catty, o problema é que como tudo que é bom dura pouco os estoques vão se esgotar como pó, então sugiram que deixem seus e-mails naquela parte de avise-me e juntem uns dinheirinhos caso estejam interessados porque aparentemente ela vai custar mais que 130.
--------------------------------------------------
---------------------------------------
Espero que tenham gostado,
Beijos

3 comentários:

  1. Oiii,achon que não vou querer o DVD,quase nunca compro já que normalmente passa na TV ou tem na net,mesmo assim foi bem rápido chegando ao Brasil...
    Beijos^^
    PS:O meu blog "minha arte paixão"teve várias mudanças ,se quiser visitar este é o novo link: omeumundobymari.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto de comprar os DVDs sempre passa na TV, realmente foi bem rápido.
      Já visitei as mudanças ficaram fofas ^^

      Beijos

      Excluir
  2. Anônimo23/9/13

    Oie :)

    Tá tendo Joguinho lá no blog :)

    Vai lá participar...
    Fique sabendo Mais em
    Princesa Descolada-Joguinho Valendo Divulgação

    Bjinhus :*

    ResponderExcluir

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin