Seguidores

31 agosto 2013

DESISTINDO DE SER BLOGUEIRA, Mais se eu voltar ~~não me julguem~~

2 comentários:

  1. Mas pq vai desistir? vc é otima, eu desisti de postar sobre mh e depois vi q o que faltava para eu era eu fazer um layout bom e não postar so sobre mh por isso quando eu voltar vou fazer dinâmicas em meu blog. Se quiser desabafa sou um otimo ombro amigo,kkkk. Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin flor obrigada*--* Mais eu acho que vou voltar ainda! To tirando um feriado Kisssus

      Excluir

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin