Seguidores

15 julho 2013

Revista 13 Wishes + Detalhes Vênus e Ghoulia GNO!


Oi pessoal,
Bem estou postando meio tarde, me desculpem por isso é que eu estou com alguns problemas repiratórios estou tendo que fazer várias pausas para tomar inalações.
------------------------------------------------------------------
Revista 13 Wishes


A capa esta em inglês, e nela temos Frankie e Gigi (obviamente já que ninguém liga pra outro personagem além de Frankie e os mais novos) as cores estão muito estranhas, muito coloridas, tem vária informações que eu estou com preguiça  de traduzir >.<
--------------------------------
Detalhes Vênus e Ghoulia GNO


A Ghoulia vem com o cabelo com um panteado parecido com o Scaris, apenas mudando a franja, o vestido é azul vermelho e preto e tem rendas e partes cintilantes uma tiara um brinco um óculos e uma bolsa em formato de cérebro todos vermelhos e vem com um icoffin, o sapato é repetido. A Vênus vem com o cabelo rosa e em um rabo de cavalo, usa um vestido rosa e preto com uns babados e umas rendas e a parte rosa de cima tem uma estampa de raízes, elas usa um cinto (repetido) e umas pulseitas e uns brincos, todos na cor verde, ela usa umas polainas pretas com Glitter e um sapato verde com bolinhas rosa muito básico e sua bolsa tem o formato de uma rosa com espinhos.
---------------------------------------------------------------------
Créditos: Eco Punk - Dart Alinart's - Bloo MayS.
----------------------------------------------------------------
Gostaram do post? Espero que sim e se reblogarem deem os créditos a mim e as fontes acima.
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin