Seguidores

14 julho 2013

Bonecas do Pack GNO na caixa!


Oi monstrinha(nho).
Me desculpem por não postar mais cedo, me perdoem por favor :(
É que eu fui almoçar na minha avó no meio dia e chego em casa 2 horas da tarde e logo fomos visitar minha tia que estava no hospital! Então agora que cheguei em casa e me lembrei e logo fui postar
Tah mais vocês querem o post e esta aqui:
---------------------------------------------------------------
Bonecas do Pack GNO na caixa.


Créditos====Tumblr/Monster High=====

Beijos...

2 comentários:

  1. Oii, somos afiliadas a muito tempo, tu já stá na elite me coloca??

    Chá de Glitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah' desculpe hehehe, logo vou coloca-la :)
      Obrigada por avisar beijos

      Excluir

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin