Seguidores

02 junho 2013

Nova Postadora + Aviso


Oii ;D!! Eu sou a nova postadora do blog!! Muito obrigada Babi e Yasmin!! Vou me apresentar aqui:
Nome: Manami mas tem amigas minhas que me chamam de Nami
Eu gosto de Monster High, chocolate o ruim é que fico com a cara pipocada de espinhas e etc.
Gente se eu sou simpática eu sou, mas não sou simpática com aquelas pessoas que me irritam.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Aviso é me desculpe por estar postando a essa hora, mas é que eu tenho prova essa semana ai que tristeza e eu não irei poder estar postando por algum tempinho, mas o tempo passa rápido.
Bom é isso gente!!
Até mais *---*

2 comentários:

  1. Anônimo3/6/13

    Oii sou miguinha da Manami ela mandou eu entrar nesse blog adorei ja tinha entrado mais nunca comentado . Eu amooooOOO a Spectra Vondergeist de paixão também adoro a Draculaura e a Manami já disse que nos temos um blog também
    Club Monster High \ Venha Para se divertir de Monstrão . A e meu nome é Daniela Hirata beijos !!! . :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, quem bom que gostou do blog :)
      Sim já sabia sim! Beijinhos....

      Excluir

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin