Seguidores

02 junho 2013

Caixa do Die-Nier com Operetta!

Achei esse gif fofinho :3
Oi pessoal,
Primeiramente hoje me antecipei, já que eu sempre posso tarde resolvi deixar o post agendado para o outro dia assim posso dormir eu sou demais bem eu não sei se vocês notaram mais a Babi colocou um meni perfilzinho da gente ali no final da sidebar onde vocês podem apreciar a beleza da Babi e a minha feiura >.< serio sou feia.

Vocês devem ter visto as fotos do Die-Nier (ou restaurante da Draculaura) no ultimo post da Babi então eu estava circulando por alguns blogs e encontrei algo bizarro simplesmente é a caixa do Die-Nier normal com a Draculaura, ilustração, etc só que com a Operetta junto confiram :


Não é estranho? Eu nunca tinha visto essa Operetta ela é bem diferente das outras eu não sei se isso é montagem ou se é real sei lá pode ser mais para mim que não gostou muito desse restaurante só melhorou afinal eu não compraria o pack se viesse só a Lala sem ofensas mais cansei de dolls da Lala assim como eu cansei da Frankie Mattel será que já não chega. Bem oque vocês acham? É fake ou é real? Comprariam? Particularmente esse pack não me chama a atenção.


Desculpem pelo post agendado e pelo pequeno post é que com as novidades de EAH fica super difícil achar novidades de MH é serio eu sei que MH não vai acabar mais todo mundo esta obsecado por EAH e nem pensando mais nas nossas queridas monstrinhas eu ainda não posso falar se gosto ou não de EAH porque não tenho material suficiente para tirar conclusões maiores.
Beijos

2 comentários:

  1. Anônimo2/6/13

    Gostei do post =) Achei bem interessante vir junto com a Operetta... Só que deve ser mais caro. Se tiver um tempo, visita meus blogs, por favor?! Beijinhos! ->

    http://amomonsterhighbr.blogspot.com.br/
    http://everafterhighbylalacosta.blogspot.com.br/
    http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :), é acho que vai ser bem caro! visito sim beijos

      Excluir

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin