Seguidores

29 junho 2013

CAM Color me Creepy na Caixa!

Oh Clawd :3

Hey,
Hoje eu estou bem animada porque meu padrasto esta de folga hoje, então fun fun fun fun. Bem eu estaria muito melhor se meu teclado não estivesse meio bugado T-T acho que mais uma vez ele vai pro concerto. Bem hoje venho com uma novidade que anda meio esquecida nos blogs de MH que é o CAM Color Me Creepy. Desta vez já podemos ver os CAMS na caixa.

-------------------------------------------------
Doll:


Assim como o batom de boneca, os detalhes da caixa são em amarelo florescente, a boneca vem montadinha, oque é bem prático, na frente temos o nome, e duas fotos de demostração das canetinhas que vem junto com a boneca.
Além disso, temos os acessórios que se encaixas nas pernas e braços dela. Eu achei esse novo projeto da Mattel muito criativo, mais ainda não gosto desse cabelo de plástico escroto, e já vi isso em Barbies e Pollys. 


Já a parte de trás, é preta com detalhes em amarelo florescente, e demonstra o uso do produto.

Agora as imagens dos Fashions Packs Color me Creepy:




Bem não vi nada de muito interessante nesse fashions packs, eles ficariam até legais nas bonecas normais, mais são um tanto quanto inúteis, acho que seria mais legal a Mattel dar continuidade apenas as CAMS, sei lá não me chamou muita atenção, se não tivesse nada para comprar oque seria quase impossível eu até compraria.


-----------------------------------------------------------------
Gostaram do post? Espero que sim
Beijokas


Um comentário:

  1. Olááá!! Que show, participarei sim :)
    Beijinhos, me enformarei ...Denada

    ResponderExcluir

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin