Seguidores

27 junho 2013

Abbey 13 wishes + Detalhes do Playset Party Lounge!

OMG :3

Hey Ghouls,
Bem de fato peço desculpas por não ter postado ontem, eu até falaria mais uma vez que ia compensar mais, não vai dar, a parte boa é, minha mãe esta conversando com o patrão dela, e ele quer que ela fique de férias o mais rápido o possível porque a mulher dele esta grávida e tals então ele vai precisar dela pra tomar conta do lugar quando ele estiver fora, ou seja porque que eu não falei isso logo ¬¬ minha mãe vai ficar de férias dia 1/07 dança iguana, dança iguana então vocês já sabem : Pooooooosts mais eu já enrolei de mais.

------------------------------------------------------
A um bom tempo, que não dava uma boa olhada no Tumblr, e realmente eu estava... com meu Tumblr largado, eu acabei não personalizando o tumblr do TFM, então vou procurar um tema bonito e colocar porque estou sem paciência para isso.

Abbey 13 Wishes:


Essa doll ainda parece uma ovelhinha para mim, o vestido o sapato e os outros acessórios são muito bonitos, mais essa cabelo avacalhou a doll totalmente, a boneca ficaria muito melhor com o cabelo liso assim como Lala e Frankie dessa linha eu achei ela muito estranha, não simpatizei mesmo fazer oque.
-------------------------------------------------------------
 Playset Party Lounge:


A maquiagem da Spectra dessa linha, é muito clarinha em tons de rosa e lilás. O cabelo tem alguns cachinhos, e sua roupa é roxa com detalhes dourados assim com seus acessórios.


Aqui temos uma visão um pouco melhor do playset completo, ele é bem detalhado, e cabe bastante coisa para um playset mais pequenininho.


Aqui temos a cadeira do playset, ela é bem bonita, com vários detalhes em teias de aranha e é toda dourada.


Essa parte é como um barzinho que exite nas duas laterias do playset, as duas são rosas e tem essas caixas de som também rosas, o playset vem com este Drink com asinhas super fofo :3
-----------------------------------------------------
Créditos: Eco Punk
-----------------------------------------------------
Espero que tenham gostado, já expliquei a situação dos posts acima.
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin