Seguidores

03 abril 2013

Avisos!

Gostaram? Eu que fiz o efeito :)

Oi gente,
Bom eu conversei com a Babi e a gente já resolveu tudo, pelo oque ela me falou ela volta sexta ou sábado (então vocês não terão que aturar minha chatice todos os dias mais #dramamexicano) pois é eu tenho alguns avisos pra dar:

  1. Eu vou fazer o próximo design do Monster Háah! Isso mesmo que você leu euzinha sozinha :) mais vocês não vão saber de nada porque eu vou usar meu blog de testes pra testar os códigos e vou anotá-los no wordpad e salvá-los direitinho e depois só aplicar (e vou fazer isso na calada da noite pra ninguém ver hahahahahaha) eu só gosto de fazer layouts assim sabe sem mostrar previews ou coisa do tipo :)
  2. Ainda não tenho tema pro design então se tiver uma sugestão de personagem pra inspiração eu estou aceitando ok?
  3. Talvez eu não poste amanhã porque eu tenho muitas provas essa semana e eu tenho que estudar muito pra isso, mesmo sendo escola pública as provas são muito difíceis (que é eu não sou rica não tá moro no subúrbio mesmo, estudo em escola púbica mesmo muito bem obrigada e sou inteligente como qualquer outra menina da minha idade mesmo tendo origem humilde, ok?).
  4. Bom eu to meio ocupada então vou ter que fazer posts curtos porque to com 2 designs pra acabar e 2 trabalhos da escola.

Bem pessoal era só isso, desculpa se errei algo ou se ofendi alguém ou atrapalhei pois essa não era minha intensão.
Kisses

                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin