Seguidores

03 abril 2013

Aviso+ 2º Encontro de colecionadores!

 
Oi pessoal,
 Eu acabei de ler a postagem da Babi e fiquei chocada pois não esperava que ela ia ter esse mudança tão repentina, e o pior é que eu estou sabendo sobre isso tanto quanto vocês ela não me deu instrução nenhuma e simplesmente me deixou cuidando do blog sozinha! Cara eu to perdida que nem barata tonta, além de ter 4 trabalhos pra fazer , um design pra acabar sozinha e ainda isso! Não quero desapontar a Babi eu juro que vou tentar postar todos os dias mas não sei se vou conseguir eu posso tentar mais o sucesso não é certo.
  Bem chega do meu Chororo que ninguem deve ter lido (pessoas por que nunca leem a introdução dos meus posts pooooor que?) vamos ao que interessa eu vim agora divulgar um evento muito legal confiram:

  Todas as informações estão naquela imagem eu queria ir só pra conhecer a mulher que faz os vídeos da Monster High Reviews BR mais adivinha minha mãe não deixou por que eu tenho aula nesse dia e não posso faltar.
  Como vocês podem ver ali em cima o evento sera dia 06 das  14:00 as 18:00 quem estiver interessado ali em baixo tem todas as informações pra contato :)

A postagem saiu bem curta mais pelo menos saiu.
Kissus
 

Um comentário:

  1. Yasmin pode deixar se quiser ajuda só me pedir pelo facebook ok? Não precisa postar tooodos os dias só quando da um tempinho ok? beijinhos

    ResponderExcluir

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin