Seguidores

04 março 2013

Nova Postadora !



(desculpe a foto antiga é que eu gosto desse linha)
Oi Oi Oi.....
  Voltando ao assunto principal dessa minha primeira postagem eu queria deixar bem claro que as vezes posso não postar todos os dias porque além de eu estudar a tarde ainda cuido do meu irmão depois que eu chego então sempre vou estar postando ou de manhã ou de noite .
   Ta mais eu estou falando muito sobre postar e pouco sobre mim , meu nome é Yasmin eu sou ADM e Design do blog Tudo Fofo e Monstro eu adoro postar, falar,ler, desenhar, tirar fotos (das minha dools não de mim) , ouvir música (de preferencia não os carros que ficam tocando com uma altura de não sei oque as novas canções de Silvano Sales (se você morar perto de um boteco cheio de cornos você deve entender do que eu estou falando) eu não me digo rockeira como algumas pessoas me chamam quando digo que escuto rock eu sou bem eclética até só não gosto daqueles funks que só falam palavrão, e daqueles rits do sertanejo universitário que parecem um chiclete que gruda no meio do seu cérebro.
   Minhas personagens preferidas em Monster High são a Lagoona (porque sei lá eu me apaixonei pela personalidade dela e aparência desde o primeiro episódio de Monster high que eu vi) , Abbey (porque o cabelo e o sotaque dela são muito fofos e também porque eu adoro frio ) , e Ghoulia (é que minhas amigas falam que eu pareço com ela porque eu uso óculos e tal mais a parte dos cabelos coloridos é mais com minha irmã (é serio o cabelo da minha irmã e roxo) ,
    Eu tenho apenas 2 dolls da Monster High porque me interessei por comprar as bonecas tem pouco tempo eu tenho a C.A Cupid (que tem um cabelo lindo ) e a Lagoona Dance Class (que é perfeita).
     Eu estou muito feliz por estar postando aqui ,espero que gostem de mim e das minhas postagens e só um ps pra quem aguentou ler até aqui um aviso eu amo escrever então prepare-se pra se cansar de tanto ler .

Beijinhos dourados,
Até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin