Seguidores

03 março 2013

Aviso Rápido!!!

Oiiii..Então só vim passar aqui que minhas aulas começam amanhã dia 04/03 , sim muito tarde , pois minha escola esta interditada pois ela quem que fazer reformas e etc...Então vou ter aula com mais uma turma vamos estudar perto do colégio numa estação é numa sala !! Sim muito difícil pois vai ser a 4ª e a 5ª que é onde eu vou esse ano! Então é complicado na mesma sala duas turmas, e num CTG aqui também vai ser umas outras turmas 4 turmas !!! Os pequenos do 3º ao 1º eu não sei mais só sei que vai ser muito difícil mais vamos lá né? Então minhas aulas era para começar dia 27/02 mais como ficou interditada ! Mais então vocês devem estar pensando que eu devo estar abandonando vocês ?? Nada disso vou só postar de manhã quando eu não posto de manhã tenho algum compromisso ou acordo tarde e tenho preguiça mais eu sempre vou avisa-los :) Ou também de noite quando eu chego mais chego cansada mais sempre vai ter um tempinho !!!

BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin