Seguidores

24 março 2013

Nova imagem da Catastrophe+ Png da Catrine feito por mim + Minha Abbey

(Dei uma variada hoje colocando um dos meninos de Monster High rsrsrs)

Ola Monstrinhas e Monstrinhos ,
Então pessoal hoje eu estou muito feliz porque minha Abbey Scaris chegou (agora já tenho 3 bonecas u.u ) bom mais a postagem não é só sobre ela mais é claro que irei mostra-la mais antes vamos as novidades :

Essa nova imagem da Catastrophe ( Toralei da linha Power Ghouls ) :

Linda né eu gostei muito tentei transforma-la em png mais não deu não .

Alem disso eu fiz um png da Catrine (que é totalmente da minha autoria então não copie sem dar os devidos créditos ) :

Achei ele uma fofura só .

Prometido , cumprido aqui estão as fotos da Abbey:









Beijo, beijo,







2 comentários:

  1. Oiii! Eu queria saber como você coloca um "fundo" embaixo do cabeçalho e deixa ele em toda a largura do blog?
    Já sigo o blog ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. aii floor obg, posto siim``

    ResponderExcluir

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin