Seguidores

25 março 2013

Chegou no Japão+Novas imagens+Nova Coleção+Nova imagem Picture Day+Kassidy Kong boneca+Selinho que ganhei!!



Oiiiiiiii, hoje vou fazer um postagem  loooonga mais vaaamo lá.
Vou mostrar oque chegou no Japão. E muuito mais !!!![
Gente ganhei um tablet de Páscoa é liiindo.

E vamos a Postagem queridos..

Então encontrei umas imagens no Google que chegou no Japão vejam:
A Lagoona Blue Skull Shores esta a venda no Japão.


Não me lembro se avisei vocês que a Frankie Stein Básica inédita ia chegar, então ela chegou só no Japão. Mais já tenho ela
 Ela vem com um papelzinho mais acho que só vem no Japão.
Atrás da caixa.

E novas imagens que achei muito fofas:






E uma nova coleção mais primeiro click em Leia mais..





Acho que vocês vão lembrar da Frankie lembra a postagem que a Yasmin fez?
Vejam:

Lembram? 
Tinha a Operetta mais era de uma outra nova coleção.
----------------------------------------------------------------
E uma nova imagem Picture day:


----------------------------------------

E lembram a Kassidy Kong
Que postei um dia
consegui outra imagem dela mais como BONECA


Mais achei estranho a segunda imagem é bem diferente da boneca da imagem primeira.
E a terceira também é esquisita ela sem a cabeça e as pernas com um branco
parece Photoshop, sera que é FAKE?

------------------------
E por último uufaa(vcs devem estar pensando)

o.O primeiro selinho que o blog ganhou vejam:


Obrigado do blog Detalhes !
Érica obrigado mesmo pelo selinho Ameiiii!!!!
Aprovo DETALHES

Beijinhos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin