Seguidores

26 fevereiro 2013

Novas Imagens do Filme Scaris


Oii..Não sei por que mais não to com vontade de fazer o layout do Girls Pop kkk..
E nem com vontade de postar nele, mais aqui eu gosto de postar :) ..Pois é uma coisa que eu gosto e cheia de novidades, no Girls Pop as vezes eu não sabia o que postar aí eu postava um tutorialzinho ..Mais sei lá gente !! Não sei se eu não vou desistir de novo de um blog por que não é fácil cuidar de 2 blogs, Mais bola pra frente aqui preciso de uma postadora na verdade duas postadora cada uma faz um post um dia, assim um dia é eu o dia é a outra e outro dia é a outra e assim vaii ! Então se escreva para ser postadora aqui só clicando aquii para se escrever !Então vamos lá ao post de hoje..Ah e eu vou ganhar um afilhado pode nascer qual quer hora o Lorenzo.
Então encontrei as fotos do filme Scaris !
Não coloquei os símbolos nas imagens podem pegar avonte..Viu como eu sou boazinha
kkkkkk


Aqui temos as monstrinhas no café da Clawdeen,falando e fofocando.Como vocês podem ver,vem uma moto ali,azul,e parece que vai dar problema...


Aqui está a Jinafre,como todos podemos ver.Bem,parece que ela está no Ateliê de Moda Monstra,ou seja,onde as monstrinhas vão fazer a teste para ver quem vai ganhar.


Aqui temos a Draculaura,Cleo,Abbey (Lá no fundo),Lagoona e Catrine.Estou muito ansiosa para ver como é a cara da Catrine!Parece ser bem fofa! Nessa imagem ela está pintando uma rua de Scaris que parece que vai dar para a Torre Eifell.E a Draculaura só sabe falar né gente,olha como ela está!


Nessa imagem,mostra a Torre Eifell e a Lua Cheia de Scaris e o avião das monstrinhas está passando pela lua (Será que a Clawdeen virou lobisomem?)!Essa é a imagem mais bonitas que eu já vi!Como viram,a Torre Eifell lá é torcida.


Aqui é a sala em que as três monstrinhas vão fazer o teste,o lugar é todo bagunçado,cheio de tecidos nas 4 mesas e alguns papéis no chão.Mas tudo que esta aí as monstrinhas vão aproveitar e fazer seus modelos! Parece que ninguém nunca arrumou o Ateliê depois de usá-lo.Acho que a Madame Monattela Ghostier devia cuidar um pouco disso!


Bem,aqui são as três monsters chegando ao Ateliê olha a cara da Jinafre,parece meio assustada com a bagunça.Parece que antes,elas vão arrumar as coisas,para depois começar a fazer o teste!A Skelita é muito fofa!E eu estou esperando para ver os modelos da Skelita e Jinafre(e da Clawdeen também)!


Aqui temos todas as monstrinhas(até a Toralei!) olhando o prédio do Ateliê.Parece que não estão acreditando que a Clawdeen vai fazer um teste de moda nesse prédio velho e caindo aos pedaços,como dá para ver,quase todas as janelas estão rachadas,quase quebrando,a mesma coisa com as paredes.


Bem,nessa imagem parece que estão esperando a Clawdeen entrar.Nessa imagens aparecem a Lagoona linda,Draculaura fofa,Clawdeen Cute,Rochelle Beautifull e a Ghoulia Scary-Cute ali com a sua Scooter,no filme,aparece as monstrinhas andando de Scooter,elas vão de dois em dois,então quem tem boyfriend vai ter que ir com ele na garupa!Aparece também o Heath com a Abbey na Scooter!


Aqui temos o desenho que a Catrine fez das monstrinhas de frente ao Ateliê (Olhe a 7ª Imagem).Então,para ficar mais com estilo Scaris,ela coloca neve na imagem,eu não sei como ela fez isso,mas deve ser muito boa para fazer efeitos assim!


Aqui temos a Madame Monnatella Ghostier,que parece ser uma fantasma,pois no Trailler do filme,aparece ela atravessando o chão (O.O).Olhem a cara de má dela,mas tenho certeza que no final vão desmascarar ela!


E uma igreja,a igreja de Notre Dame (P.S:Aquela ali é a Rochelle escalando a igreja?)



Lindas né??
Beijos até mais...

6 comentários:

  1. Anônimo26/2/13

    Oi babi
    sdds flor ♥

    aceita afiliação ou parceria ?

    se Sim qual blog ou os 3

    http://blog--sobre-tudo.blogspot.com.br/
    http://blog--da--moda.blogspot.com.br/
    http://pet--party.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito os dois PARCERIA E AFILIAÇÃO!

      Parceria com: Sobre tudo

      e Afiliação: Blog da Moda

      Excluir
  2. Babi, preciso manter contato com vc. Me passa seu facebook? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entra em contato com migo pelo e-mail : babicolorada2009@hotmail.com

      Excluir

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin