Seguidores

13 julho 2013

Jogo para Nintendo Ds 3D 13 Wishes + Novas Trademarks + Novas imagens 13 wishes!

Ilustração feita por mim, não reblogue :3
Oi pessoal,
Quanto tempo eu dormi? Nossa a Babi postou ontem e já temos muitas novidades, então vamos lá.
--------------------------------------------------
Jogo para Nintendo Ds 3D 13 Wishes

Pois é, eu tenho um Ds, mais ele não é 3D, então, não vou nem ficar animada com essa novidade já que meu console não vai suportar o jogo.
Na capa do Jogo temos Clawdeen, Lala e Frankie, a Lala segura a Lampada da Gigi e lá atrás vemos pela primeira vez a Whisip ou o lado negro de Gigi, a parte que mais gostei foi o fundo com esse castelo e as estrelas, eu acho que já disse várias vezes que não vejo nada de especial nessa linha, eu só comprei a Twyla porque acho ela fofa, mas não pretendo comprar outra doll da linha.
-----------------------------------------------------------------------
Novas Trademarks 

Sweet Screams: Para bonecas e coleções. Pode ser uma nova versão das Dead Tired ''Doces Sonhos'', ou então algum playset para a Twyla, ou continuação das 13 Wishes? Ou então associado a algum especial.

New Scaremester: ''Novo Semestre''. Bem pode ser uma coleção como as Picture Day, ou então as School's Out, ou até mesmo um título para a nova linha de basics. Penso que será a segunda opção, mas espero que inclua a terceira.
---------------------------------------------------------------------------
Novas imagens 13 Wishes


Eu achei todas muito fofa :3 Principalmente a Ghoulia.


Aparentemente, ali no meio temos a Howleen, eu achei ela bem esquista com essa roupa O.o ali ao fundo temos Cleo e Deuce que devia ter uma roupa a caráter ¬¬ e Frankie,Lala, Clawdeen e um pedaço da Ghoulia de um lado e um da Abbey do outro, e também temos a Twyla que esta muito fofa, mais poderia ser melhor do que essa, ela ficaria linda se tivesse o rosto mais fino e delicado, ela ta levemente estranha.
-------------------------------------------------
----------------------------------------------
Gostaram do post? Espero que sim.
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin