Seguidores

19 agosto 2013

Novas imagens do filme Picture Day e 13 Wishes+Novos livros Ever After High!!


Oi monstrinhas, bom não desisti de vocês e to muito feliz por voltar!
Mais então hoje eu acordei tarde e eu tem que tomar banho onze e meia da manhã para ir para a aula aff, assim é o dia de semana corrido, então peço desculpas se eu postar só de noite ok? Eu vou tentar acordar mais cedo para postar aqui para vocês. Vamos ao post de hoje que é isso oque interessa HEHEHE 

Imagens do filme picture day


monster-everafter-high-girls:



My name in lights!


monster-everafter-high-girls:



Discovering Gigi

monster-everafter-high-girls:



Wisp

Sim esta tudo misturado as imagens !

monster-everafter-high-girls:



We've got to save our friend!

monster-everafter-high-girls:



The End

monster-everafter-high-girls:



Put your hands together for Catty Noir!

Créditos
----------------------------------
----------------------------------

Novos livros ever after

  

  

Créditos
-----------------------------
-----------------------------







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin