Seguidores

11 julho 2013

Novas imagens do Filme 13 wishes!

Frankie deve estar se revirando no tumulo >.<

Oi pessoinhas,
Hoje não é um dos meus melhores dias, eu não acordei nem um pouco disposta sabe? Eu estou meio deprê estou me sentindo inútil,como se eu não soubesse fazer nada, eu não vou deixar o blog em Hiatus porque acho que seria egoísmo da minha parte fechar o blog a essa altura do campeonato então eu vou continuar a postar, mesmo sabendo que ninguém deu o minimo de atenção a esse paragrafo.

------------------------------------------------------------------- 

Eu estava olhando meu Feed de notícias e vi que vários blogs postaram novas imagens do filme 13 Wishes e como o blog não poderia ficar por fora das novidades eu resolvi postá-las para não deixar o blog desatualizado.


Temos aqui o Clawd e o Heath sendo segurados pelo Manny eu não lembro se escreve assim >.< e tem esse cara super esquisito com esse topete rosa.


Aqui temos uma imagem que já foi mostrada no Trailer do filme que são as meninas voando em tapetes dentro da Lâmpada da Gigi, ainda não entendo porque a Abbey esta loira :s

---------------------------------------------------------


---------------------------------------

Beijos e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin