Seguidores

09 julho 2013

Mais detalhes do Playset Party Lounge + Png's!

Divando *.*
Oie,
Desculpem pela ausência no blog, é que sempre que ia postar algo ou perdia o animo ou a Babi já tinha postado. Bem hoje trago um pouco bem interessante cheio dos exclusivos -sqn e eu achei o assunto legal, então resolvi postar.

----------------------------------------------

Mais detalhes do Playset Party Lounge:
Bem, sei que esse playset já esta meio manjado, muita gente já postou e falou, inclusive nós, mas, desta vez trago imagem um pouco mais interessantes do playset, que nunca havia sido mostradas aqui, eu achei fotos do fundo do playset, das laterais e da parte de trás, então é para mostra mais o playset em si e não os acessórios vamos ver.


O fundo simula uma pista de dança com um globo de espelhos em formato de Skullette e muita lâmpadas e tapetes.


Quando eu falava das laterias, queria dizer a parte de dentro, elas são a parte mais clara do playset e tem essa estampa de teias de aranhas e essas forminas abstratas que eu não identifiquei muito bem.


Já a parte de trás do playset é muito fofa, simula a saída da festa para o Oasis da Cleo ou vice-versa, reparem que o céu tem uma constelação marcada ali no canto.

    

E aqui, são só a frente e as laterais do playset que são todas cheias de arabescos.

--------------------------------------------------------------------

Agora, 4 novos png's que eu deixei sem a marca do blog para que vocês possam usar apenas para uso pessoal,eles tem uma resolução razoável então acho que serão úteis.






Eu achei todos tão fofos :3

------------------------------------------------------------


---------------------------------------------------------------
Beijos e até o próximo post


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin