Seguidores

19 maio 2013

Váriados PNG'S

quem lembra levanta a mão \o

Olá pessoal bom eu estava no Monster fabulosa e encontrei vários PNG'S e resolvi postar aqui
...CRÉDITOS:  WMHBabado Zumbi,
                                          Babado Fantasma by: Marih Gossip Monster:

                        

                   

Clike em leia mais>>




                                   




                          

                             

                                     

                                     

                                      

                              

                                  

                             

                                 

                                                   

   

    É isso robóticos*--*

beijinhos
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin