Seguidores

28 maio 2013

Sessão de Fotos das Picture Day+Defeito de fábrica


Ooooi hoje parece ser maratona de postagens uahsuahsuahs
U.U Bom pessoal Só vim mostrar para vocês oque eu acabei de ver no Tumblr/Monster high
Uma sessão de fotos das Picture Day, bom tem umas novas aí:

   


E olha só oque eu achei no Tumblr/Monster high.....
Estava escrito assim:

I have the factory defect of all factory defects.

A 2005 Bratz Princess Jade doll, with 2013 Novi Stars Stellar Skinz skeleton, in a 2013 Monster High Clawdeen Wolf box.

Obviously it’s real because I said it was a factory defect and the box is not torn.  Nor are the hair bands or the arm/feet support cut.  LEGIT.  You’ll also notice I have other Monster High dolls, so I know what I’m talking about and can confirm this is the real deal!

Is there a :/ or :$ face for eye-rolling?

Traduzido pelo Google tradutor:

Eu tenho o defeito de todos os defeitos de fábrica fábrica.

A 2005 Princesa boneca Bratz Jade, com 2.013 Novi estrelas Stellar Skinz esqueleto, em um monstro caixa alta Clawdeen Lobo 2013.

Obviamente que é real, porque eu disse que era um defeito de fábrica ea caixa não está rasgado. Nem são as faixas de cabelo ou o braço / pé de apoio cortado. Legítimo. Você também vai notar que eu tenho outras bonecas monstro alta, então eu sei o que estou falando e pode confirmar isso é o negócio real!

Existe uma :/ ou: $ rosto por olho-rolamento?

Por enquanto é isso beijinhos beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin