Seguidores

07 maio 2013

Olhos que brilham da Twyla?+Sessão de fotos PICTURE DAY

Ooi Lagoninhas..
Peixinhos não tem muuuuuita sou muito exagerada nas letras novidade hoje mais trago algumas:

Bom trouxe uma imagem que encontrei no blog: http://eucurtomonsterhighm.blogspot.com.br/#
Então eu achei uma imagem da Twyla dos olhos dela mais como assim dos olhos dela?
Bom vou explicar, estavam dizendo que os olhos da Twyla brilhavam no escuro então aqui uma imagem:

Bom mais não sei não, pois um dia encontrei uma imagem da Twyla com os olhos verdes no claro.
Pode ser que é exclusivo sabe?
veja\ essa imagem no claro que eu vi:
Estranho''

Bom e umas sessão de fotos das PICTURE DAY




     

                       

                      


                    

                      

                                               

                     


Até mais monstrinhas(nhos)
bjs



4 comentários:

  1. Anônimo7/5/13

    Oi, vc pegou isso no meu blog?? Cadê os créditos? Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não peguei no seu blog não flor..' bjs

      Excluir
  2. Oi flor!

    Sobre você ser postadora do meu blog, me dê seu email Ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi flor..ok é babicolorada2009@hotmail.com

      bjs.....bjs....

      Excluir

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin