Seguidores

21 maio 2013

Novas imagens com a Diretora sem cabeça+Festa+Catty Noir já esta sendo vendida na alemanha


Ooi gente, tudo bem?

CRÉDITOS: Tumblr/Monster high por todo post..
Encontrei no Tumblr essas várias imagens da diretora sem cabeça vejam:




   

Clicke em leia mais..


 

Sans outer box.

The outfit. Sleeveless shirt, shiny leggings, and the shirt is pretty rough.

On Nightmare. Nightmare is actually pretty ok, as full plastic horses go.

Comparison to Nefera. Same height, same body mold, completely different faces.


Isso é que esta escrito atras da caixa!

E uma festa que achei no Tumblr também bom estava escrito em espanhol então eu traduzi:

Que tal domingo?

Ontem de manhã o meu pequeno teve seu primeiro campeonato de karatê e também ganhou a sua primeira medalha. Para finalizar a ter um dia perfeito, fui à tarde para Toledo, centro comercial Luz del Tajo. Havia os partidos Monster High. Todos shopping tinha decorado os nossos elevados personagens monstro favorito, muito legal

As festividades foram divididos em três grandes e bem organizado stand.

Na primeira você pode projetar e criar o seu próprio monstro alta, na mesa tinha dezenas de piedas monstro, perucas, etc. Eles estavam pedindo as idades, mais velho menor para fazer a escolha de uma forma monstruosa, os que eu gostei foram Draculaura e Lagoona. Então, meus bebê Salio monstros estande leva um designer com sua nova composição, a morte divina.

Depois fomos para a segunda posição, semelhante a um jogo do ganso, versão Monster High, as crianças jogaram em equipes, perguntou-lhes de seus personagens favoritos e terminar o conselho deu-lhes o seu cartão de estudante, minha pequena ficou emocionado quando eu deu a sua.

Finalmente, no terceiro fãs estande poderia desfrutar das Scaris filme completo, uma grande vantagem, um curta de 15 minutos inéditos dá ao filme abaixo. Não é narrado que o fracasso Heath, Frankie perde sua bolsa monstro projeto Clawdeen livro, como a amizade é o primeiro, Cleo usa seus encantos para viajar pelo mundo, porque assim que ele recebe (será pelo Cleo encantos haha), perdê-lo de novo, eu não vou revelar muito mais ... mas o tiki também aparecem! E vamos aproveitar a presença do mini-filme e Skelita Jinafire!

Quando o filme termina + short (total tanto adicionar até 1 hora), o instrutor ensina dança se a faixa-título, havia muitas meninas, todo animado, aprender a coreografia e dançar monstruosamente bom, pequeno é também observada.

E é isso, o próximo passo será em Pozuelo, Madrid, estamos planejando repetir, como a minha menina Foi melhor do que bom.

Nibbles!

 








Não sei oque é, acho que é uma festa :)
Monstruoso não?

Encontrei no tumblr tbm..
E a Catty já esta sendo vendida na alemanha veja:


legal não?
Bom pessoal é isso.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin