Seguidores

11 maio 2013

Imagens da Cleo Desert Frights!

lol  Vai Lagoona !

Oie,
Bem primeiramente eu só fui postar tarde desse jeito porque hoje é aniversário da minha irmã parabéns pra ela U.U então entre festas e tudo mais só deu pra eu postar agora, sobre o review ta minha Skelita não tem o Movie maker no meu computador e eu não consigo baixá-lo então vou ter que pedir para minha irmã para usar o pc dela para fazer o vídeo ou então pedir para ela baixa-lo pra mim, enquanto isso não dá.

Bem agora vamos as novidades:
Imagens da Cleo Desert Frights:






Ela é linda só não gostei muito desse troço na cabeça dela mais deve ser removível , deve ser só para deixar a franja baixinha, eu gostei bastante dela mais como ela é doll de playset não é muito detalhada mais esta bem bonita :3


Beijos..


2 comentários:

  1. oi tem um tag para voce la no meu blog as perguntas estao la no final do post
    http://sonhos-se-realizam.blogspot.com.br/2013/05/tag-da-flavia.html

    ResponderExcluir

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin