Seguidores

13 maio 2013

Diretora sem cabeça na Caixa + Meus Buddypokes!

Amo esse episódio ;3
Oi,
Primeiramente não caiam matando em cima de mim porque eu não postei ontem e sim deixem eu me explicar primeiro ai depois vocês não vão querer mais me matar ok? Bem eu não postei ontem por alguns motivos 1º Era dia das mães então eu passei a manhã inteira com minha mamis 2º Na minha escola o segundo bimestre começou agora e vocês sabem, começo de bimestre e sempre mais apertado e sempre tem um pouco mais de trabalhos para entregar, por exemplo eu que estou aqui postando e com uma pilha de almaço em branco do lado e do outro uma pilha já escrita porque os trabalhos são enooormes além disso já não tenho mais tanto tempo porque pensa aqui comigo, eu já acordo tarde e durmo tarde, ai o tempo que eu tenho em casa eu tenho que cuidar do meu irmão ou seja só tenho tempo de fazer alguma coisa quando ele esta dormindo eu sei que a Babi fica um pouco brava comigo quando eu não posto mais eu estou muito. muito apertada mesmo e além disso meu computador não colabora  porque ele esta lento que nem um lesma preguiçosa :C

Então vamos as novidades:

Diretora sem cabeça na caixa:



Ela é linduxa, mais o problema ia ser se a cabeça dela ficasse caindo em momentos inconvenientes oque ia me deixar extremamente irritada mais acho que eu a compraria se não fosse muito cara atá que vai ser barato, sonha querida mais ela linda, por enquanto não tenho informações sobre preço nem nada só as imagens.


Para o post não ficar muito curto eu decidi postar alguns dos meus Buddypokes inspirados nos personagens de Monster High vocês sabem aqueles bonequinhos da época do Orkut então agora o Buddypoke também é um aplicativo do Facebook que é a mais nova modinha que todo mundo tem um bem eu fiz uns confiram :

Spectra e Clawdeen (Básicas):


Ghoulia e Frankie (Básicas):


Vênus e Cupido (Básicas e a Cupid ficou meio esquisita por causa do cabelo)



 Robecca e  Rochelle (Básicas, e não ficaram muito boas):

Jinafire e Howleen (Básicas, só faltou o rabo da Jina):



Catrine e Lagoona (Bàsicas, Só faltou o rabo da Catrine e as barbatanas da Lagoona):


Twyla e Draculaura (Twyla Básica e Draculaura passeio no shopping):


Operetta e Abbey (Básicas, faltou a calça da Abbey):
 

Cleo e Toralei (Cleo da Ilha do esqueleto e Toralei Básica):


Skelita e Gigi (Básicos, faltaram alguns detalhes da Skelita) :


Catty e Invisi Billy (Básicos, o Invisi foi meu primeiro menino então não ficou muito bom me deem um desconto):


Bem gente eles estão em tamanho pequeno é só clicar neles para ampliar, eles são todos em png e se reblogarem creditem se quiser criar seus buddypokes é só isso nesse aplicativo do facebook.

Beijos.

Um comentário:

  1. AA Babi vc tem face que bacana, facebook é uma coisa que deicha a pessoa só grudada naquilo quem aguenta?!! Né?? Kkkkkkk

    ResponderExcluir

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin