Seguidores

16 maio 2013

Diretora sem cabeça fora da caixa+ Wyndona Spider + Abbey 13 wishes + I love shoes na caixa!

Skeltita, Skelita !

Oi pessoal,
Então eu estou super ocupada esses dias mais não posso deixar a Babi na mão então acordei alguns minutos mais cedo e me decidi a aniquilar todas as novidades pendentes então let's go:


Nossa ela esta com carinha de nova, não que ela seja velha mais ela tem carinha de adolescente mais ela é muito linda o medo ainda é de perder a cabeça dela. Como o pesadelo (ou a pesadelo porque eu reparei que a Diretora trata ele (ou ela)  em seu diário "She is" (que é meio que um "ela é") ta muito lindo e essas mechas ainda <3

Aqui tem eles de corpo todo e meu deus eu brizei nessas botas da Diretora, elas são muito perfeitas.
E essas roupas de época dela me deixam horrorizada porque elas são fofas ao extremo.

Aqui podemos ver a diretora montada em seu pet e eles são tão fofos.


Bem tem mais fotos mais o post vai ficar enorme se eu por todas então depois eu faço um post só para ela.

Créditos : Monster High Nandoca (eu ia pegar as imagens dela mais ela não pois o link então eu entrei nos créditos dela para pegar as imagens mais estou creditando) - WookieWarrior23MH

Agora vamos mais rápido porque eu só tenho mais 20 minutos no pc:

Fotos Wyndowna Spider:



Nossa eu amei ela espero que a Mattel divulgue mais fotos.

Abbey 13 wishes:


Não curti ela não esse cabelo ta parecendo uma ovelha :P

I love shoes na caixa:


Amei essa linha e ficaria super contente se alguém me desse essa Draculaura porque ela é muito cute a Cleo da Diva mais eu me apaixonei por essa Lala.

Créditos pelas notícias acima (menos a da Diretora) ao :My toys,loves and fashions! 


Recadinho para a Babi: Eu li o aviso dela e prometo que vou cuidar do blog o máximo que eu puder que sempre que tiver novidade vou postar e vou tentar responder todos os comentários, pode ficar tranquila.

Ufa acabei a tempo.
Fui que eu já tenho que tomar banho para ir pra escola.

2 comentários:

  1. A Diretora sem Cabeça está muito linda,realmente tem uma cara mais de adolescente do que de uma mulher.Achei fofa Wyndowna Spider,sei lá,gostei muito dela.Eu me encantei com a Abbey,está está muito linda,principalmente o cabelo.A Lala e a Cleo estão muito fofas,mas eu acho que á Cleo está divando *u*

    blog-j-a.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mattel podia ter dado uma envelhecida na Diretora sei lá ela ficou com cara de adolescente. Também amei a Wyndowna <3 a sei lá o Abbey ficou um pouco esquisita para mim :P também gostei das I love shoes a Cleo ta diva mesmo a o estilo da Draculaura está tão cute :3

      Beijinho

      Excluir

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin