Seguidores

23 maio 2013

Dance Class com o Gil+Novo PNG+Novas iamgens


Olá pessoal!! Como vão? Nossa ontem teve umas quinhentas postagens pois quando tem muuuuita novidade é assim galera. Bom vamos ao post de hoje............

Galerinha do Cowboi
Bom sem novidade pois ontem tava cheio de novidade :3
Aí esta a imagem Dance class com o Gil
Créditos: Tumblr/Monster high
E um novo PNG:
 Créditos: Tumblr/Monster high
Novas imagens:
  

  

  
Créditos: Tumblr/Monster high
É isso por enquanto :)
Beijãao

6 comentários:

  1. Estou seguindo o seu blog poderia seguir o meu?
    namhlov.blogspot.com.br
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amei o PNG!! a mattel já fabricou a boneca dela??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei legalzinho :3
      Flor não sei mais já tem imagens dela fora da caixa claro!bj

      Excluir
  3. Anônimo24/5/13

    Ooi flor obrigada pela visita no meu blog *-*
    Vamos falar no face sobre o design, que derrepente gostaria de mudar muitas coisas nele ^^ haha
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooie...Denada
      ok! Eu posso fazer um designer para ele eu faço o cabeçalho eu faço eu posso fazer bjooos

      Excluir

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin