Seguidores

09 maio 2013

Catty Noir Revelada!+Novas imagens do site MH+Novos PNG+Fakes de Create-a-monster

               
Ooi Gila(Gil e Lagoona) *o*
ASHASHAHS' Bom pessoal como eu digo
 LETS'GO Sabe que eu não to falando muito nos posts kkkkk
Bom vamos ao post que é o que vocês querem, bom, achei no Tumblr/monster high
créditos a ele a Catty Noir...U.U Ela é uma gata...mais ela é uma :P NÃO ME DIGA...kk

    

E muitas novidades pois é semana toda quase sem novidade

Bom e também no Monster high só que no site em Inglês 
os novos perfis das 13 wishes e do Heath e da Diretora sem cabeça e a Scarah U.U

TODOS CREDITOS A MIM PELAS IMAGENS!

Desculpem pelas imagens pela metade uuuu pela metade U.U..Sei que sou meia idiotinha..Mas no Monster high Nandoca tem tudo traduzido(obvio se não conseguir ler né)






Bom uns novos PNG:





Agora clicke em leia mais..


Bom pessoal encontrei uns Fakes de Crate-A-Monster
Bom na verdade encontrei no blog: Manu e Monster High
Ela disse que ela encontrou numa página do facebook das Monster High
E ela achou isso:



Por enquanto é isso..beijos

Bom pessoal só queria avisar que agora tenho outro blog o Bonequinha de Pano
visitem !! Adorarei sua visitinha :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin