Seguidores

26 abril 2013

Protótipos+Nova pose Robecca+13 Wishes (Lagoona e Twyla)+Aviso!!



Oiiiii, hoje é uma postagem loonga!
Mais bora lá *--*

Boma achei no Tumblr, créditos a ele !!
Bom é uns protótipos....

Haunt the Casbah




Desert Fright Oasis



Clicke em leia mais..


Nova pose da Robecca Créditos Tumblr.

Bom fiz um PNG ,ATENÇÃO: TODOS OS CRÉDITOS DO PNG PARA MIM!



E as 13 Wishes

créditos Monster high Nandoca






Bom é isso pessoal !! Beijinhos ..Amanhã vou assistir Monster high Scaris no Sábado animado :O
E avisando aqui:> Bom vou ter provas segunda terça quarta etc...Então vai atééé não sei quando, então se eu não postar é por que estou estudando para as provas mais as provas vai ser aula de manhã. 
Pois meu colégio esta em reformas e estamos lá numa estação da minha cidade então é sala do primeiro a quinta, eu to na quinta então o quarto ano esta junto com nós (do quinto), então minha profe da aula de manhã para a quinto ano..Então de manhã não tem quarto ano é numa sala separada .Então a minha profe vai fazer as provas de manhã então como tem as cadeiras do lado<< Vamos ficar lá do lado onde era o quarto ano da manhã :) Então se der um tempinho de tarde eu posto ook *-*

Beijinhos !!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin