Seguidores

28 abril 2013

Novos png's da Twyla e da Gigi +Game!

U.U poderosa! 

Olá,
Então como vão? Eu estou ótima, não sei acho que hoje acordei de bom humor :) Bem eu estou um tanto como sem novidade então o post vai ficar super curtinho. Eu fiz um game para deixar o post um pouco maior lá no final dessa postagem tem como jogar e o jogo agora vamos aos png's:


Gente ela é tão linda <3


Ela é linda mais sei lá eu tenho birra com ela.

Créditos ao: Darth-alinart's

Bem agora vamos ao game ele vai funcionar assim:

Vai ter uma imagem, toda desfocada, rabiscada, etc. E eu vou dar 1 dica de qual personagem é e pelos comentários você diz quem é, as três primeiras pessoas a acertar quem ela é vão poder escolhes entre 1 assinatura, 1 Banner ou 1 cabeçalho simples (só um desenho e o nome do blog)

Bem essa é a imagem:
Dica: É umas das meninas mais velhas de Monster High.

Ta bem na cara quem é, pelo menos para mim, amanhã ou depois sai o resultado deem seus palpites.

Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin