Seguidores

30 abril 2013

Novo PNG da Catty Noir


Ooi, tudo bem? É a Babi ..Bom deu um tempinho pra postar pois estou estudando de manhã das provas bom já falei disso, bom mais vim mostrar aqui para vocês o novo PNG da Catty Noir
Ameei ameei................
Mais primeiro quero agradeçer muuuuuuuuuuuuuuuuito pelos 30 SEGUIDORES, muito obrigada mesmo :)
Aqui o PNG da Catty:

 
Esta em tamanho original
Bom ai esta a Catty, bom amei o PNG . Olha não sei se eu não vou fazer o próximo layout da Catty Sei lá nem pensei em trocar o layout ainda ahahahaha pq eu amei o layout (obrigada Yasmin)

Bom é isso...Quero agradecer a Yasmin por esses dias pois tenho ainda muitaaa prova ..
ASAHSAHSHS

Beijos beijos, eu dou um aviso quando acaba minhas provinhas -.-' Tão fáceis kkkk


2 comentários:

  1. Uaal Babi d+!! Foia Yasmin que fez o PNG?!!
    Ta monstruoso!!

    ResponderExcluir

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin