Seguidores

22 abril 2013

Novas imagens do filme scaris!

  


Ola gárgulas,
Então como vão eu estou ótima, apesar do meu dia estar sendo muito cheio hoje acordei de bem com  a vida pois ainda essa semana vou a Skelita (sentiram meu ar poético, vai sou a mestre da poesia - sqn) então eu já tinha postado sobre a pré venda o DVD lá na Sarava, bem foram divulgadas novas fotos do filme confiram:
Aqui temos a capa de abertura do DVD (será esse o nome? Bem eu não sei direito) nela podemos ver a Frankie a Rochelle e a Clawdeen no estilo Scaris.

Aqui temos a imagem que deve ser de alguns dos menus do filme in
 onde tem o desenho da Rochelle Scaris a moto da Ghoulia e sua respectiva skullette (finalmente)

Temos essa imagem que deve ser de outro dos menus que tem a Frankie Scaris e alguns dos seus símbolos 

Adorei e a cada dia quero comprar mais esse DVD mais tenho que manter o foco em comprar a Skelita (acho que vou fazer isso hoje, depende do bom humor da minha mãe).
Créditos ao: Be a Monster

Era só isso post curto eu sei,
Beijos de chocolate


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin