Seguidores

13 abril 2013

Novas imagens da Twyla Papona+ Png da Catty Noir!

      
Fofa :3


Oi pessoal,
Como vocês estão hoje? Eu estou bem a não ser pelo fato de que estou totalmente sem voz (não queira saber porque é uma longa história), então hoje eu trago a vocês duas novidades super horripilantes confiram:

Algum de vocês lembra da Twyla? Sabe a filha do bicho papão? Não! Então vou contar um pouquinho do que eu li sobre ela:
Twyla é a filha do Bicho-papão . Ela é tímida e incompreendido, escondendo-se debaixo de camas normies de capturar seus pesadelos em vez de adicionar a eles como seu pai. Ela tem um animal de estimação um coelho de poeira chamado  Mr. Cottonhom.

Bem não tem muita coisa sobre ela na wikipédia (fonte do texto acima) mais temos bastante imagens confiram:

Temos aqui as imagens oficiais dela:

E aqui temos duas fã arts dela:


Mais agora vamos as imagens oficiais da boneca da Twyla:




Nessas imagens podemos reparar que algumas cores dela mudaram do protótipo pra boneca mesmo mais ela continua incrivelmente LINDA eu adorei ela e sinceramente achei ela a melhor da linha 13 wishes (porque a Lagoona dessa linha esta muito feia) ela é muito fofa e tem um cabelo magnifico :3

Agora clique em leia mais pra conferir um png novo da Catty Noir (faz um tempão que não uso leia mais )
Agora vamos ver o png dela :


Achei esse png/fãART da Catty muito fofinho mas sei lá eu não gostei muito da Catty sei lá não fui com a cara dela '~' 

Créditos ao :Tumblr

Kisses.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin