Seguidores

11 abril 2013

Kassidy Kong + Pré-venda do filme Scaris!

Seus fofoletos :3

Olá seus lindos (estou de bom humor então ta tudo lindo pra mim),
Hoje trago algumas fotos novas, a maioria de vocês lembram da Kassidy Kong aquela macaquinha (é serio ela é filha do gorila hehehe) bem já foram mostradas algumas fotos dela mais agora temos mais imagens dela e alguns desenhos confiram :

As imagens oficiais delas em desenho:


As imagens de um fake dela (que não esta totalmente igual reparem na roupa):

    Png que eu fiz :
 Bom eu estou sem a assinatura das imagens então pra poupar o tempo da Babi eu improvisei uma (sou ótima de improviso).
Além disso temos a pré-venda do filme Scaris na Livraria Saraiva confira:

Capa traduzida

Aqui temos algumas informações retiradas do site da Livraria Saraiva sobre o filme:

Título: Monster High- Scaris A Cidade Sem Luz

Classificação: Livre

Introdução: Junte-se às monstrinhas de Monster High na mais fantástica aventura de suas vidas, em Scaris – a cidade onde os gritos se tornam realidade mesmo!

Sinopse: Quando Clawdeen Wolf tem a chance de se tornar aprendiz da lendária designer Madame Ghostier, ela e suas melhores amigas imediatamente arrumam as malas para subir no avião rumo a Scaris, França. Enquanto Clawdeen compete contra duas valorosas oponentes, Skelita Calaveras e Jinafire Long,
 suas amigas Frankie Stein e Rochelle Goyle descobrem pistas de um segredo arrepiante, profundamente oculto sob as ruas de Scaris. Junte-se às monstrinhas de Monster High na mais fantástica aventura de suas vidas, em Scaris – a cidade onde os sonhos se tornam realidade!

Dia do lançamento definitivo: 09/05/2013

Preço: R$ 39,90


O post ficou um pouco curto mais espero que tenham gostado dele,
Beijos monstruosos,






5 comentários:

  1. Pode seguir meu blog?
    http://eucurtomonsterhighm.blogspot.com.br/
    Beijinhos de Caramelo!

    ResponderExcluir
  2. Uaal ti linda!!
    Ela tem Kong no final parece com aquele filme do Kink Kong!!
    Gostei chauzinho com carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é realmente muito linda,também me lembrei desse filme quando descobri o nome dela hehehe. Ficou muito feliz que tenha gostado.

      Kisses

      Excluir
  3. Uaal ti linda!!
    Ela tem Kong no final parece com aquele filme do Kink Kong!!
    Gostei chauzinho com carinho

    ResponderExcluir

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin