Seguidores

06 abril 2013

Diretora sem cabeça + 10 novos episódios no site + fake da Catty Noir !


 Oi monstrinhos e monstrinhas ,
   Desculpa por só postar tarde é que tipo é sábado e eu já gosto de dormir ai não tendo que ficar acordada mais cedo pra me arrumar bem... eu durmo até 12:00 ou seja eu acabei de acordar! Ta mais ninguém quer saber quando eu acordo ou quando eu durmo e sim as novidades:

Fui informada que já esta ocorrendo a pré-venda dela na ToysRus então se você tiver um cartão que faça esse tipo de transição e tiver dinheiro dá pra você compra-la no site deles que eu não me lembro o URL agora então vocês vão ter que pesquisar no google tá :) Agora vamos a diretora e seu cavalo Pesadelo:

Eles são lindos mais se eu comprar vou ficar com medo de perder a cabeça dela :)

Agora vamos aos novos episódios que foram lançados lá no site oficial de MH do Brasil eu tirei dois prints e listei o nome deles pra ficar mais fácil pra vocês, vamos lá:



Agora vamos aos títulos:

  1. Força Bruta
  2. A Herança
  3. Show Horripilante
  4. A estação mais Horripilante
  5. Encontro romântico monstruoso
  6. Montrinhas sempre fashion
  7. Feliz ano monster
  8. Amigos sempre amigos
  9. Tudo pela caridade
  10. Viciados em tecnologia 

Muito legal agora temos uma novidade que acho que eu sou uma das primeiras a postar em um blog que é uma customização da Catty vamos lá:

O rosto dela esta meio esquisito mais o resto da muito legal!
Créditos a todas as imagens usadas nesse post ao : Tumblr

Kisses.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin