Seguidores

16 março 2013

Protótipo MH+Episódios inéditos+Ganhei!!



Olá..Tudo bem ? 
Então hoje não tem novidade!! 
Eu fui pro shopping ontem e comprei uma camiseta Monster high.E vi um monte de monster high,picture day, scaris e muito mais...
E também tive niver do tio do meu pai...E hoje então também vou mostrar os protótipo monster high Ghouls Nigh Out. E os episódios inéditos Skelita e Jinafire....De uma espiadinha:


Protótipo MH

Spectra, Ghouls Nigh Out...Olha até que a Spectra esta bonita mais nunca façam um penteado legal.
Mais o visual arrasando ''



Lagoona Blue, Ghouls Nigh Out, a Lagoona não esta tããão bonita, pois o penteado não esta nada a vê pois uma amarradinha pro lado e deixar um pouco caída não ficou legal..
O visual esta mais o menos ..Aff esse azul esta me da enjoo .



Rochelle, Ghouls Nigh Out, A Rochelle é a mais bonita delas ..Pois ela esta com uma manta e o vestido tigresa, uma bolsa super legal ela esta bem legal mais o cabelo ECA''





Episódio Inédito:


Imagens do episódio:
Créditos a mim!!!











E gente eu Ganhei uma camiseta linda ela é uma regata com uma camiseta por sima Monster high..
Mais não consegui imagens dela !! ~le eu com preguiça de tirar uma foto da máquina e passar pro not !!


Por enquanto é isso, gente vocês nem sabem como tem novidade MH 
Não consigo postar tudo num dia só kkkk''

Beijos..


4 comentários:

  1. Oii como vc fez essa sua capa de cabeçalho do blog me ensina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim flor ?? Desculpe não entendi, Mais posso te responder ,fiz meu cabeçalho no programa PhotoScape..Eu pego uma imagem base transparente para cabeçalho e faço !!!
      Beijos espero que te ajudei :)

      Excluir
  2. Oh!Amei as imagens!;)
    Seguindo!
    Beijos
    (Bomb In Love)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida !! OK beijos seguindo também

      Excluir

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin