Seguidores

01 março 2013

Novas Novidades !!!


Olá..Ainda estou viajando mais deu um tempinho de postar aqui !!!
Então eu estou viajando onde minha dinda e meu dinda e a minha dinda ganhou bebê hoje de madrugada o Lorenzo e ele é meu afilhado ...Ele nasceu com 3.600
Então estou cheia de novidades!! Então não coloquei o simbolo do Monster Háah nas imagens por que eu estou no eu dindo então eu não tenho anda aqui.

Então as novas fantasias que vão chegar!!


      Créditos: I Love Monster High

Amei as fantasias, e olha só também as bonecas Scaris chegaram essa semana!!
E também chegaram mais as bonecas do Dance Class chegaram mais !!


Créditos: Monster High Ráh

e vi uma novidade! Foi confirmado um novo livro:

O segundo livro da Gitty Daneshvari ainda não saiu e já temos a descrição do terceiro (a ser lançado dos EUA a 10 de Setembro). Bem apesar de os livros ainda não terem sido lançados em Portugal, sei que não vão ter uma história desenvolvida como os da Lisi Harrison, mas valá vou ler á mesma e adoro as ilustrações, mas este terceiro livro sunscitou-me o interesse:
''As tres monstramigas, Robecca Steam, Venus McFlytrap, e Rochelle Goyle, estão num caso de resolver o mistério da Directora desaparecida! Primeiro a fazer é a investigação no sotão de Monster High, onde alguém parece estar a se esconder num embaraço de teias-de-aranha. Quem é ela, e qual é o seu segredo? As amigas brevemente irão descobrir e desvendar um plano muito maior que põe o futuro de todos os estudantes em perigo! ''
Bem a que parece a história do livro será mais misteriosa, mas seja o que for de certo que a tal monstrinha que se esconde num embaraço de teias deve ser.....a Wydowna Spider! Para quem não sabe é a filha da Arachne (sim vocês sabem quem é). Bem agora faz me pensar se a Catty Noir não será a personagem lançada na Sexta-feira 13 de Setembro, mas sim a Wydowna para coincidir com a semana do lançamento do livro? Seja como for são mais pistas para anteciparmos esta monstrinha tão esperada :) E vocês também acham que é a Wydowna? Créditos: Cammie

          Alguém assistiu o Cartoon Network ontem? Pois passou o filme da Monster High lá!
Eu perdi então podem ver:


Eu comprei esse filme Ghouls Rule é muito legal!!!!!

E outra novidade...uma customização do Gárgula Rocco e uma nova Make da Venus!
Eu achei uma imagem de um Gárgula,mas eu não sei se é ele:


A customização ficou bem parecida e bem legal...
 Créditos: I Love Monster High
-----
é isso beibyys ...Então ainda preciso de postadora, e já ia me esquecendo créditos pela informação: 
beijos alguns dias eu não posto ta? Quando eu voltar de viaje eu aviso :)


2 comentários:

  1. Pelo que eu li acima eu entendi que você precisava de postadoras ainda bem eu resolvi algumas coisas pedentes na minha vida e agora estou com mais tempo
    pra postar do que antes se estiver ainda precisando
    de alguém eu estou disposta a participar do blog.
    beijinhos da Yasmin,
    www.tudofofemonstro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Yasmin assim se escreve na página que preciso de postadoras que é: Tirei-me da minha lista, e aceito sim só se escrever, você vai postar um dia sim e um dia não ta? e posta demanhã ou de tarde pelas 3 horas, se é muito tarde não da né?? Beijo beijo fiquei muito feliz.

      Excluir

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin