Seguidores

28 março 2013

Imagens do diário da Rochelle Ghouls Night Out !

Ola pinguins robóticos (lembrei do Capitain Penny agora rsrsrs).
Bom eu to demorando pra escrever porque estou escrevendo e ouvindo música e como eu fico parando pra cantar demora muito mais tem terapia melhor que blogar e ouvir música? Pra mim não! Hoje temos novidades bem legais:
Finalmente temos uma resolução boa nessas imagens (pausa pra gritar o refrão de Lithium (sim eu gosto de Nirvana) :

Achei elas fofas mais sei lá essa linha é bonita mais não me surpreendeu muito ,





Legal né todas divaram muito no show da Catty *-* 
E aí gostaram? Comente ai eu e a Babi vamos tentar responde-los o mais rápido o possível.

Créditos ao tumblr: Eco Punk
Beijo , beijo.

Ps: Babi quer que eu ajude na reforma se precisar é só pedir, ok?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin