Seguidores

20 março 2013

Cosplays


Oi,oi ,oi,
Pessoal eu postei só aquele aviso e não quis deixar só por isso então resolvi postar as fotos de algumas cosplays bonitinhos :


 Tipo eu achei essas três meninas tão lindas , vi algumas fotos delas e tipo achei elas perfeitas e sabe como ficarias mais perfeita se tivesse a Cleo,a Clawdeen e a Ghoulia .


Achei elas bem fofas mais essa Draculaura ta precisando de  regime e de uma pele mais rosa sabe? Mais a Ghoulia ta bonita até.


Como não ama-la eu adorei essa cosplay xonei,xonei.


Ela é bonita bem parecida com a original mais sei lá não fui com a cara dela.




Cosplay da C.A Cupid é golpe baixo pra mim né só porque eu amo ela vem e colocam isso? Zoeira ela ta muito muito linda eu amo cabelos coloridos (peguei isso por causa da minha irmã) bem pra mim isso é um exemplo de perfeição e eu xonei muito nesse vestido dela :)


Bonitinha mais já vi melhores...

ouwt :3


Fofa mais podia ser mais caprichada...


E se eu te falar que eu não achei uma cosplay bonita da Cleo você acredita?Pois é acredite então tive que usar a imagem da fantasia mesmo:

Bom essa menina é bonita mais ela tem o rosto estranho.

Aviso gelado:eu ganhei a Abbey Scaris comprei ela na Semaan Brinquedos que é uma loja ótima ela chega ainda essa semana que emoção. 

Por hoje é só beijo, beijo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin