Seguidores

15 fevereiro 2013

Tirei-me da minha lista!


NENHUMA VAGA!!!! 
image

Oi..Tudo?
Hoje tirei eu da minha lista, na verdade não é mais o menos isso é que eu não estou dando mais tempo aqui no Monster Háah..é que eu me escrevi em dois blogs para ser postadora então eu tenho o girls pop esse e me escrevi em 3 blogs para ser postadoras, então esse aqui vou deixar um pouco pro lado mais não se preocupem vou arrumar uma postadora ok? Vou ver se acho alguma, mais se quiser ser postadora da aqui comente nesse post assim:


Nome:
E-mail que entra no blog:
Endereço do blog se tiver um:
Vai postar um dia e eu outro ta? :
Posta só de tarde ou de manhã ta? :


------------------------------
Regras para quem vai se escrever:

Postar todos os dias.
Sempre coloque um gif no ínicio da postagem.
Fale só coisas das Monster high e babados das Monster high.
A meta de seguidores é de em 10 em dez, quando completar a ,meta você muda ali no primeiro gadget e no post coloque Obrigada por os 10 seguidores (EXEMPLO).
Não mude o layout nunca.
Você só posta e responda sempre os comentários.
Faça só 1 postagem no dia.
Quando encontrar uma imagem de novas bonecas exemplo qual quer coisa que não tiver com um simbolo de um blog na imagem, coloque o simbolo de imagem aqui do blog na imagem(Dica: Coloque nos cantos da imagem e meio que por sima que ninguém copie).
Deixe no final das postagens um sempre Tchau..Beijos com xoque ETC..
E nunca bote mini gifs nas postagens .

ALGUMA PERGUNTA? 
Só comentar ! 

Aqui o simbolo de imagem:




Preciso de postadoras no Girls Pop Também, mais o Girls Pop eu vou continuar ta?
Click Aqui para ser postadora do Girls Pop.
Beijos..


6 comentários:

  1. Oi,aqui é a Gaáh(World Monster High Br),claro que aceiro ser postadora!
    Nome:Gabriele(Gaáh)
    E-mail que entra no blog:fcfernandaconcon@gmail.com(não ligue,eu tinha um fc)
    Endereço do blog se tiver um:http://www.worldmonsterhighbr.blogspot.com e http://www.sweet-andcrazy.blogspot.com
    Vai postar todo dia pode ser?:Todo dia que tiver novidade!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns você é a Nova Postadora do Monster Háah você só posta quando tiver alguma noticia ok? como vc disse..Então parabéns vou enviar um convite para vc ok? Beijo

      Excluir
    2. VAGA PARA POSTADORA A GABRIELE DESISTIU!!

      Excluir
  2. Primeiro ola e obrigada por seguir o tudo fofo e monstro o seu blog é uma fofura, eu fiquei muito feliz com seu convite pra ser postadora do seu blog mais acho que não vai dar por que eu não tenho muito tempo pra postar e o meu blog já me da bastante trabalho talvez eu consiga mais não daria pra postar todos os dias talvez me manda um e-mail pra gente conversar melhor ok meu e-mail é : yasmin.paiva2001@hotmail.com ,
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin