Seguidores

22 fevereiro 2013

Scaris Cleo e Lagoona+Ghouls Night Out+Novos Episódios+Entrada nova do site MH


Olá, hoje a Gabriele não postou então agora estou postando então não sei o que aconteceu mais eu vou postar então, eu espero até de noite se ela não posta mais muito estranho ela disse que ia postar hoje sei lá então mais não tem problema ta Gáah? Vamos fazer assim a Gabriele posta um dia e eu outra que nem hoje eu postei amanhã ela posta depois no outro dia eu posto cada uma um dia sabe? Então eu vim mostrar a Scaris Cleo e a Lagoona juntas na caixa e o novo modelo de entrada do site Monster high e novas fotos da Lagoona Ghouls Night out e a Rochelle . E novos episódios 





Entrada do site:



Novos Episódios :

Monster High - Ghoulest Season




Monster High - Aba-Kiss Me Deadly





Monster High - Franken Styled





beijos !! Até mais :) Amanhã é o dia da Gáah postar :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin