Seguidores

12 fevereiro 2013

Novos produtos para 2013

                                                                               
  Aloha..Tudo bem sim postei de novo no blog essa é a 2 vez kkk
Então não posto amanhã dia 13 de fevereiro de 2013.
Já deixei esse post para hoje
kkk


Acho que vocês já viram a lista dos novos produtos para 2013.

Mesmo assim eu quero postar...
Scaris -> Lagoona e Cleo

Roller Maze -> Draculaura

DDG -> Frankie, Vênus, Cleo, Clawdeen e Robecca

Picture Day -> Clawdeen

Girls Night Out -> Howleen, Lagoona, Spectra e Rochelle

Dance Class -> Rochelle

13 Wishes -> Gigi Genie, Twyla, Frankie, Clawdeen, Lagoona, Draculaura, Cleo's Oasis Beach (tipo algo de praia) e Spectra's Haunt the Casbah Plaset (algo haver com balada no Egito)

Dead Tired -> Spectra, Robecca, Lagoona, Spectra's Creepy Bed (cama da Spectra), Lagoona Shower (banheiro da Lagoona provavelmente) e Draculaura's Die-Ner Restaurant (restaurante da Draculaura)

Classroom -> Double Cleo e Ghoulia (pack de ciência maluca) e Double Heath Burnes e Abbey (pack de economia domestica) 

Novos personagens -> Heath Burns, Invisi Billy, Catty Noir e Wydowna Spider

Create a Monster -> Werewolf Boy e Sea Monster Boy (lobo e monstro do mar)

Color Me Creepy -> Howleen e Lagoona

Music Festival -> Clawdeen Hip-Hop, Abbey Himalayan e Vênus Punk

New I Heart Fashion Wave 2 -> Clawdeen e Draculaura

Eu quero muito a Draculaura Roller Maze, mesmo sem saber como ela é! Mas eu já tenho uma Draculaura..


Créditos: Forever MH

  bejos...Post pronto para dia 13 de fevereiro de 2013 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin