Seguidores

11 fevereiro 2013

Novas imagens, 13 Wishes,festival de música,Friday Night Frights+Quem é essa ?+Coleção SCARIS na caixa



                                                                           
Oi lindo desenho da Robecca né?
Ameii...

Então hoje só vou mostrar as novas imagens e quem é essa?

Wisches :






Festival de Música:

Clawdeen ,Venus, Abbey .
Perfeitas como sempre *-*


E aaaah olha só..
Friday Night Frights

Rochelle 
Lagoona
Spectra 
Click em leia mais para ver o resto.



                       E agora vou mostrar uma monstrinha que eu nunca vi e nem ouvi falar até ela nas partes do 
filme ou desenho das monsters mais sera que ela é FAKE?
O nome dela que eu vi na descrição da imagem é Kassidy Kong.


Linda ela, mais não achei ela na caixa ou se tem a boneca né?
Mais se tiver eu to aqui para isso eu aviso ok?
----
Mais olha a Draculaura SCARIS na caixa:


Deuce SCARIS na caixa:


Ghoulia


Abbey


Show né? Beijos GLAMONSTER


2 comentários:

Leia as regras se for comentar aqui no MHáah:
-Não xingue
-Monstrinho(a) educado(a)
-Comentários de xingamentos serão excluidos
-Peça afiliação e parceria na página de afiliação e parcerias
-Não aceito Seguindo segue de volta?
-Se você ser gentil comigo serei gentil com você
-Não faço tutoriais, e nem aceito por exemplo: Qual tutorial você fez pros comentários?
-Não peça divulgação, não fazemos divulgação
-E não xingue as postadoras por favor
-De preferencia comente sobre a postagem, só se for algo importante
-Quando comentar deixe seu link do seu blog(se tiver um) para mim visitar
-Não peça layouts, eu não faço!
-Anônimos por favor não esculaxe!

E se não comprir as regras eu excluo o comentário!
Atenciosamente: XxBabi XxYasmin